Como escolher um colchão: o guia de compra definitivo

Nossas avaliações e opiniões não são influenciadas por nossas relações publicitárias, mas podemos ganhar uma comissão pelos links de nossos parceiros. Este conteúdo é criado independentemente da equipe editorial da TIME. 

como escolher colchão

Comprar um colchão novo pode ser intimidante. Por onde você começa quando há tantas opções? É uma das maiores e mais importantes despesas domésticas que você desembolsará em uma década – e gastará um terço de sua vida nisso. Portanto, as apostas são altas. Neste artigo, exploraremos todos os fatores que você precisa considerar ao comprar um colchão novo, desde o nível de firmeza e material até as posições de dormir e tipos de corpo. 

Quando se trata de tipos de colchões, existem algumas opções, incluindo colchões de molas internas, colchões de espuma viscoelástica, látex, colchões de ar e híbridos. Cada um oferece vantagens e desvantagens a serem consideradas ao escolher a cama certa.

Colchões Innerspring: Os colchões Innerspring são o tipo de colchão mais popular e possuem sistema de suporte feito com bobinas de aço. Esses colchões oferecem uma excelente combinação de conforto e suporte e também tendem a ser mais acessíveis do que outros tipos de colchões.

Colchões de espuma viscoelástica: Os colchões de espuma viscoelástica são cada vez mais populares devido ao seu conforto superior. Eles oferecem grande suporte e contorno ao seu corpo para uma experiência de sono personalizada. Colchões de espuma viscoelástica também tendem a ser mais caros do que camas de molas internas.